BR_FACTOR
- Report inappropriate comments
Depois de quase 1000h de BF4 e ter ficado anos sem jogar um BF real, esse traz um gostinho de velha guarda, junto com avanços tecnologicos que atende todas as suas expectativas e ativa a sua nostalgia. Muito bom rejogar um BF4 atualizado, com muito levolution melhorado. Tudo é tiro, porrada e bomba, frenezi e calmaria ao mesmo tempo. Enquanto um TDM nao para de vim tiro de todo lado, no conquista há momentos em que vc pode apreciar um pouco o cenario e as batalhas aereas. Ainda está cedo para falar sobre as armas e afins, mas mesmo as iniciais da pra fazer uma boa brincadeira e nao ficar para tras. Pecou apenas no pacote de expansão do phanton, veio pouquissimas coisas, nao valeu a pena. No mais, nota 10, principalmente pela supracitada nostalgia.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
DaniusX7
- Report inappropriate comments
Tem muitos jogadores que usa programas ilegais batota wallack etc ... Ate bot farma caixas e a valve nao da ban nessas contas...Absurdo ... Jogo tem tudo para ser boom , mais os xitados sao muitos...Hoje brinco só por diverssao nos mata mata ... porque? nao vale a pena jogar competitivo tem muito xiters ...
8 pessoas acharam esta avaliação útil.